domingo, 5 de maio de 2013

bar mukifus


o bar mukifus também está concorrendo no comida di buteco, com o prato originalíssimo: rabo de saia. 

desde que você se entende por gente, sempre torceu o nariz quando a sua mãe dizia que o prato do dia era rabada. tudo bem que hoje em dia você tem assumido uma postura mais interessada pelo valor nutritivo dos alimentos e até aprendendo a reavaliar seus preconceitos sobre os sabores e texturas das comidas. no entanto, na tenra idade, rabada sempre foi sinônimo de alternativas como ovo frito ou miojo. 

apesar do local ser de frente para um posto de gasolina e sua imaginação doente começar a trabalhar freneticamente em quais tipos de acidentes poderiam acontecer... você percebeu que a dona do lugar é uma menina! e é essa mocinha a responsável pelo processo criativo na elaboração do prato. adorei!

no ano passado, eles alcançaram o segundo lugar com o prato: 
"moela de frango refogada em molho de tomate". 

a moça simpática, seleciona carnes classificadas como "menos nobres","plebéias" e as transforma em pratos principais deliciosos! e isso é o mais genial! 


prato: rabo de saia
o "rabo de saia" é rabada com linguiça e jambu, acompanhada de farofa de beiju de tapioca, despretensioso e simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-O. 

não invente de dividir seu prato com ninguem!
peça um só pra você, você vai querer comer aquela maravilha todos os dias, impressionante! na próxima, leve seus pais, eles vão amar.





Um comentário:

  1. Que bom que você gostou do nosso "Rabo de Saia". A família Mukifu's adorou seu post e espera que você volte mais vezes! :)

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...